sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chegando a Espanha

Depois de uma jornada pela África árabe marroquina, aterrissamos novamente no Aeroporto de Barajas, em Madri. Além de lindo, é enorme e muito moderno.



Mas é na Espanha, e nós somos brasileiros (...). Eu, com meu passaporte recém renovado e apenas 1 carimbo, fiquei um pouco preocupada com a imigração, nem preciso explicar, né? Acho que aquele dia demos sorte, pois além de não nos perguntarem nada ainda foi a passagem mais rápida por imigrações da história do Mochila pra Dois!

Aí foi só alegria! Mas voltemos ao aeroporto...

Para quem embarca ou desembarca no terminal 4, é preciso pegar um mini metrô para chegar aos outros terminais. 

Já para quem precisa ir e vir da cidade, o metrô normal passa dentro do aeroporto, uma facilidade enorme para o mundo mochileiro, e pra qualquer viajante que não quer gastar o olho da cara com outros meios de transporte. 

Pagamos 5 Euros para chegar a Plaza Espanha, bem pertinho do Hotel Mercure onde nos hospedamos. Essa época do ano nos permite ficar em hotéis confortáveis,  já que é baixa estação e os precinhos estão mais "hermanos". Ainda mais a gente, com a facilidade dos mimos da Lua de Mel! hehehe

Estava bem frio no dia em que chegamos, mas em tempo de tirar o atraso da falta de chopp no Marrocos!

A região da Plaza Espanha, além de linda e limpa, é cheia de bares, cafés, restaurantes e o que mais você precisar em termos de comida (e bebida).

Fomos ao Cueva de 1900, um bar muito agradável com Jamón pendurado, comidinhas gostosas e CAÑA, sim, caña! O bom e velho chopp, servido muito cremoso, num copo de uísque (ou seria um copo de caña?)!

Tim-Tim!



Está só começando!

                                                                                    Hala Madri! > 

Nenhum comentário:

Postar um comentário